Mundiale abre vagas de emprego para Supervisor de Operações

A Empresa Mundiale abriu dez vagas de emprego para o cargo de Supervisor de Operações. Para se candidatar, é preciso que o interessado tenha ensino superior em andamento e experiência anterior como Supervisor de Operações em call center.

Além destes requisitos, é desejável que os candidatos tenham conhecimentos sobre legislação trabalhista, pacote Adobe nível básico e noções de cálculo e gestão de pessoas.

Para o exercício do cargo, é preciso que o profissional tenha prática em vendas a distância; habilidade na utilização de sistemas específicos tais como tabulador, discador, ponto; habilidade intermediária em informática (Word e Excel); prática na gestão de pessoas e aplicação de feedback e é desejável que tenha vivência em call center.

Sobre a remuneração ela será fixa com valor compatível ao mercado e há chances de variação de acordo com a meta alcançada. O profissional terá direito a vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou alimentação, descontos em faculdades, dentre outros benefícios.

Para se candidatar à vaga, mande um e-mail com currículo para [email protected].

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!