Restaurante Topo do Mundo anuncia novo local e data para reabertura; mais perto de BH

Após 14 anos de muito sucesso, que o consagraram como um dos destinos mais procurados no entorno de Belo Horizonte, o Restaurante Topo do Mundo muda de endereço e passa a funcionar na Torre Alta Vila, em Nova Lima.

O mar de montanhas, que antes era apreciado nos 1500 metros de altitude da Serra da Moeda, onde o espaço estava localizado, agora poderá ser contemplado mais de perto. Instalado em um dos pontos mais altos da região, com uma vista de 360º de BH e de um belíssimo pôr do sol, a casa mantém sua proposta de proporcionar aos visitantes uma experiência sensorial única aliada à alta gastronomia e atendimento de excelência.

Divulgação/@melohunterdrone

A proximidade com a capital e a facilidade do acesso, inclusive com um amplo estacionamento no local, prometem atrair uma quantidade maior de frequentadores, que poderão usufruir de toda a beleza e serviços do lugar sem se preocupar com longos deslocamentos. Outra novidade deste novo momento é o cardápio elaborado pelo chef, e agora sócio do empreendimento, André Rotondo.

O menu valoriza a cultura mineira e traz ingredientes típicos, além de uma grande variedade de queijos, considerados patrimônios culturais do estado. Pratos já tradicionais do restaurante, como o risoto mineiro e os fondues, permanecem à disposição dos clientes.

Divulgação/Topo do Mundo

Em parceria com a Faculdade Promove, o espaço passa também a incentivar ainda a capacitação na área gastronômica, com a realização de workshops ministrados por profissionais renomados, com direito à harmonização de cervejas artesanais e vinhos. Também são parceiros deste projeto a Cervejaria Prússia, Café Três Corações, Carpaccio San Gennaro e ABC da Construção, um dos responsáveis pelo novo layout do ambiente. O Topo do Mundo reabre suas atividades ao público no próximo dia 7 de março.

Serviço

O que? Reabertura Topo do Mundo

Quando? 7 de março

Onde? Torre Alta Vila, em Nova Lima

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!