Sessão de ’50 tons de liberdade’ termina em confusão no cinema; mulher levou soco no olho

Uma sessão do filme ‘Cinquenta Tons de Liberdade’ terminou em pancadaria na cidade de Vitória, no Espírito Santo, na noite da última segunda-feira (19). Segundo testemunhas, a confusão no cinema teria começado por conta de pessoas fora dos lugares marcados. Uma jovem de 24 anos relata ter levado um soco no rosto, em meio ao tumulto.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a mulher contou havia pessoas sentadas em seu lugar no cinema. Sendo assim, ela e uma amiga decidiram sentar em outro local. Com isso, conforme o cinema foi enchendo, causou uma confusão.

Ainda segundo o relato, o agressor chegou exaltado à sala, derrubando pipoca e refrigerante nas pessoas. E, de acordo com a jovem, o homem teria agido com grosseria ao pedir para que uma senhora desocupasse o lugar dele.

Neste momento, iniciou-se a confusão. O homem jogou um pacote de pipoca na cabeça da jovem e, quando ela levantou para mudar de cadeira, ele jogou refrigerante no rosto dela.

A jovem retrucou jogando pipoca no agressor. Entretanto, segundo a vítima, a mãe do rapaz a puxou pelo cabelo e ele desferiu um soco em seu olho. A vítima caiu e derrubou a mãe do agressor.

Sessão interrompida

Por conta da confusão, a sessão do filme precisou ser interrompida. A rede Cinemark confirmou que houve uma discussão entre clientes por causa de lugares marcados e que a sessão precisou ser parada e, logo após, retomada. Os clientes que optaram por deixar a sessão após o tumulto recebem cortesia para voltar em outra data.

“No momento em que a gerente do complexo tomou conhecimento do fato, solicitou a presença dos seguranças do shopping, que retiraram da sala as pessoas que causaram o tumulto. O filme foi reiniciado. A rede lamenta o ocorrido”, diz a empresa em nota.

A jovem agredida registrou um boletim e diz que pretende acionar o agressor na Justiça.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!