‘Perdidos no espaço’ terá remake disponibilizado pela Netflix mês que vem; veja o teaser

Episódios da série estarão disponíveis no dia 13 de abril

“Perdidos no Espaço”, um dos clássicos da ficção científica dos anos de 1960, terá uma remake, cujos dez episódios da primeira temporada serão disponibilizados pelo serviço de streaming no dia 13 de abril.

A série original mostra as aventuras da família Robinson como exploradores do espaço sideral. Porém, a experiência saiu de controle porque o experimento foi sabotado por um estranho, o célebre personagem Doutor Smith, interpretado pelo ator Jonathan Harris. Com isso, a família Robinson se perdeu pelo espaço.

No remake, os personagens são os mesmos. Porém, no teaser liberado hoje pela Netflix, os Robinson partem para sua odisseia pelo espaço sideral como se estivessem fugindo em busca de um planeta em melhores condições de habitabilidade que a Terra.

Na nova trama, que é ambientada 30 anos no futuro, a família Robinson está entre as que foram treinadas para criar uma nova vida em um novo mundo.

O remake da aventura de ficção-científica é roteirizado por Matt Sazama e Burk Sharpless (Dracula – A História Nunca Contada, O Último Caçador de Bruxas) e conta com Zack Estrin (Prison Break) como show runner.

Um programa para os jovens e também para os saudosistas.

Marcelo

Marcelo Freitas é redador-chefe do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!