Sem água! Bairros de BH e da RMBH têm abastecimento interrompido emergencialmente

Divulgação/EBC

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou nesta terça-feira (3) que dois bairros de Belo Horizonte tiveram o abastecimento de água interrompido emergencialmente. O corte de água também atingiu Ribeirão das Neves, na região metropolitana. Lá, o Céu Anil, Granjas Primavera, Havaí, Kátia, Luar da Pampulha, Mangueiras, Pedreira, Penha, São José, Sônia, Tancredo Neves e a Vila Bispo de Maura são os afetados.

A Copasa explica que a interrupção foi realizada para manutenção na rede de água localizada na rua Horácio Terena Guimarães, na esquina com rua Helga Taveira de Souza, em Ribeirão das Neves. A previsão é de que o serviço seja retomado gradativamente a partir do fim da tarde desta terça.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!