Suposta mão-boba entre ‘não casal’ no BBB divide internautas: ‘foi sem pensar’

Reprodução/Globo

Lucas e Jéssica, o não casal do BBB18, seguem dando o que falar nas rede sociais. O empresário, que é noivo, e a personal trainer – que também acredita ainda ter um affair fora da casa -, não se desgrudam desde que foram confinados. Os dois já disseram abertamente que rolou um clima, mas que ambos decidiram respeitar os respectivos relacionamentos. O que Jéssica ainda não sabe é que Rodrigo ligou para a mãe dela para contar que a relação acabou.

Na festa dessa quarta-feira (21), no entanto, Jéssica tentou beijar Lucas no momento em que se preparavam para dormir. O rapaz se desvencilhou e lembrou da noiva segundos após a aproximação da loira. “Você é doida, Jéssica! Meu Deus do céu. Você é doida. Quase, hein?!””, disse no quarto escuro. Sem graça, a moça deixou o local se desculpando. “Cara, eu viajei. Viajei na maionese. Meu Deus, que mico! Beijo, boa noite”, afirmou.

Lucas e Jéssica durante festa nessa quarta antes da tentativa de beijo por parte da loira (Reprodução/Globo)

Na web, internautas que acompanham o reality repercutiram o momento entre o “não casal”. De um lado, há quem acredite que Lucas foi o responsável por dar corda para que Jéssica se aproximasse de forma tão íntima. Do outro, muita gente diz que os dois devem ser responsabilizados.

O contato entre Lucas e Jéssica não ficou restrito ao que ocorreu depois da festa. É que dias antes os dois dormiram na mesma cama, acompanhados de outros confinados. Mas, internautas sugerem que houve uma aproximação ainda mais íntima entre eles. Lucas foi apelidado de “DJ” por, supostamente, ter tocado as partes íntimas de Jéssica.

Um diálogo entre os brothers seria a explicação para o suposto ato sexual debaixo do edredom. Muitos acreditam ainda que a própria Globo ironizou a situação. Veja nos tuítes abaixo:

Noiva desmente traição para ficar com Lucas

Noiva de Lucas, a jovem Ana Lúcia usou o Instagram nos últimos dias para desmentir uma fala do empresário. Ele deu a entender que a noiva teria traído um namorada para ficarem juntos. O brother contou que conheceu Ana quando os dois moravam no exterior.

“Li agora pouco que o Lucas teria dito em conversa dentro do BBB que eu traí um namorado com quem eu tinha passado cinco anos para ficar com ele. Que tal falar a verdade, né gente?“, disse a modelo.

“Eu tive um namorado com quem eu passei cinco anos, mas nós acabamos em 2008. Eu conheci o Lucas em 2010. E nós começamos a namorar apenas em 2012. Nessa época tanto eu como o Lucas éramos solteiros. É uma pena que algumas pessoas falem esse tipo de absurdo!”, explicou.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!