‘Bundalelê’ em jornal da Globo AO VIVO surpreende internautas (e a gente ainda não entendeu nada)

Reprodução/TV Globo

Quem acompanhou ao jornal Bom Dia Rio nesta quinta-feira (22) foi pego de surpresa por uma imagem, no mínimo, inusitada. O repórter Diego Haidar conversava com moradores do Recreio dos Bandeirantes, em uma transmissão ao vivo, sobre o desaparecimento de uma linha de ônibus. Tudo corria normalmente, até que um desconhecido apareceu.

O homem, que não foi identificado, abaixou as calças e fez um “bundalelê” diante das câmeras. O repórter não percebeu a ação e os âncoras da atração apenas ignoraram o rapaz. Já usuários das redes sociais não deixaram o momento passar despercebido. Dezenas de comentários e em memes sobre a atitude dele foram compartilhados.

Veja abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!