Emissora é acusada de assediar mulheres em programa ao vivo; perguntas com duplo sentido

Repercute nas redes sociais a edição dessa quarta-feira (21) do programa Os Donos da Bola de Goiás. A atração da filiada da Band levou ao ar um jogo de perguntas com as candidatas ao posto de musa dos times de Goiânia. Porém, o conteúdo das questões direcionadas às mulheres tem gerado revolta. A atração é acusada de constranger e assediar as moças.

A fotógrafa Karol Barbosa, de 23 anos, representante do Goiás, ficou constrangida com algumas das perguntas do “Desafio das Musas” feitas por Beto Brasil, apresentador do programa. Em um momento ela foi indagada: “se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?”. A jovem tentou responder deixando de lado o duplo sentido da pergunta.

A maioria das perguntas tiveram duplicidade e repercutiram negativamente na web. O Goiás Esporte Clube afirmou que repudia o que aconteceu durante o programa e que está tomando as “devidas atitudes em represália a essa atitude deplorável”, conforme classificou.

O clube está tomando as devidas atitudes em represália a essa situação deplorável.

Internautas também concordaram com o posicionamento do clube e admitiram que não há mais espaço para esse tipo de “brincadeira”.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!