Motorista morre em acidente com carreta na BR-040

Reprodução/Street View

Um homem cuja identidade não foi divulgada morreu nesta sexta-feira (23) depois de um acidente de trânsito na BR-040, na altura de Congonhas, na região Central de Minas. Ele estava em um carro que bateu de frente contra uma carreta. Segundo a Via 040, a ocorrência gerou um congestionamento de cerca de 4 km no sentido BH e de 3 km no sentido Rio de Janeiro.

A concessionária responsável pela via informa ainda que o acidente ocorreu perto do posto Profeta, por volta das 13h30. A pista da rodovia em direção à capital foi totalmente bloqueada. No sentido para o Rio, a via opera em mão dubla. Ainda não há previsão para que o trânsito seja normalizado.

A perícia foi acionada até o local. As causas do acidente ainda são investigadas. O condutor da carreta e outras vítimas do acidente não correm risco de morrer.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!