Casa é incendiada na Grande BH após homem agredir mulher em festa

Reprodução/StreetView

Uma casa foi incendiada na madrugada desta sexta-feira (23) no bairro Santo Antônio em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o incêndio foi uma forma de retaliação ao proprietário do imóvel que, segundo relato de testemunhas, agrediu a companheira na noite passada durante uma festa.

O casal havia voltado de uma festa e o homem agrediu a mulher de tal forma que a lesão corporal foi considerada gravíssima. A mulher foi conduzida ao hospital inconsciente e precisou ser entubada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou aproximadamente 100 litros de águas para conter as chamas que estavam muito altas. A corporação informou que ninguém ficou ferido e que o fogo atingiu dois cômodos, danificando diversos aparelhos eletrodomésticos e utensílios.

O local foi totalmente isolado depois que os bombeiros controlaram o incêndio. A Defesa Civil do município também foi ao endereço para inspecionar o imóvel.  A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!