Partes de corpo encontradas perto de motel chocam cidade no Amazonas

Reprodução/WhatsApp

Um crime brutal ocorrido na cidade de Autazes, a 113 quilômetros de Manaus, tem chocado moradores do Amazonas. Um funcionário de um motel localizado no bairro Cidade Nova encontrou partes do corpo de um homem espalhadas perto de uma lixeira. Fotos que mostram os membros do rapaz jogados ao chão têm sido compartilhadas por meio do WhatsApp.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem esquartejado tinha 21 anos e já era conhecido da corporação. Ele tem passagens por assaltos e furtos. E a polícia acredita que o assassinato tenha ligação com algum acerto de contas, já que a vítima tinha diversos inimigos na região.

As partes do corpo do jovem foram recolhidas pela polícia de Autazes com ajuda de militares do Corpo de Bombeiros. Elas foram levadas para o necrotério da unidade hospitalar de Autazes, onde vão passar por exames. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos do crime.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!