Este é o truque de mágica mais fofo que você verá na internet hoje

Reprodução/Facebook

O mágico norte-americano Justin Flom levou internautas à loucura ao publicar um vídeo em que aparece dividindo a própria filha ao meio. O truque com a bebê tem encantado pessoas de diferentes partes do mundo. Compartilhada ainda em janeiro, a gravação já foi vista mais de 147 milhões de vezes.

Nas imagens, a pequena Haven aparece deitada em cima de um cobertor. O pai pega, então, dois livros infantis e os posiciona sobre ela. A menina parece ter o quadril atravessado pelos objetos. Em seguida, o mágico move os livros e o tronco da garota pode ser visto separado das pernas. Mas, como o truque foi realizado?

Além de encantar pela fofura de Haven, internautas também se mobilizam nos comentários da postagem para tentar descobrir como a mágica foi feita. A teoria mais popular é de que o homem usou um espelho para criar uma ilusão de ótica e que parte do corpo da bebê estaria escondida. E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!