PHS lança Kalil ao Governo de Minas e Carlos Viana ao Senado neste sábado

Alexandre Kalil e Carlos Viana (Foto divulgação/Twitter)

Neste sábado (24), durante a posse do Deputado Federal Marcelo Aro como Presidente Nacional do PHS, que será realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), será feito também o lançamento de Alexandre Kalil (PHS) como pré-candidato ao Governo de Minas. Além disso, o jornalista e radialista Carlos Viana será anunciado como postulante a uma das cadeiras do Senado.

Segundo Aro, após terem acesso aos resultados de uma pesquisa interna feita pelo partido, as executivas nacionais e estaduais do PHS fizeram na últma quarta-feira (21) uma reunião, onde decidiram por unanimidade pela candidatura do atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, ao cargo de Governador.

“Kalil só não é o proximo governador se não quiser” informou o deputado Marcelo aro.

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Kalil teria sido consultado após a decisão do partido e informado que “Vai pensar, mas antes quer escutar a população” afirmou Aro.

Ao Senado, o plano do PHS é lançar o jornalista, radialista e apresentador de televisão Carlos Viana. Viana estaria também bem avaliado em pesquisas e já teria demonstrado o interesse por uma das cadeiras do Senado anteriormente.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!