Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto fazem apresentação gratuita na Grande BH

A Orquestra Ouro Preto, com regência do maestro Rodrigo Toffolo, recebe no próximo dia 11 de março o cantor Alceu Valença para apresentação do espetáculo Valencianas, em Nova Lima, na Região Metropolitana da capital. A apresentação será gratuita e começará às 21h, no Espaço de Caminhada localizado na rua Emília de Magalhães Pessoa, próximo à Praça da Bíblia.

Em 2015, o espetáculo Valencianas foi consagrado com o Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. E, chega agora, pela primeira vez, em Nova Lima com o apoio da Prefeitura Municipal e encerra a Semana da Mulher.

Valencianas apresenta um recorte na biografia musical de Alceu Valença, que em 2012, ao completar 40 anos de carreira, teve, pela primeira vez, suas canções adaptadas para a música de concerto pela Orquestra Ouro Preto, regida pelo maestro Rodrigo Toffolo. O espetáculo também está disponível em CD e DVD.

Serviço

Apresentação gratuita da Orquestra Ouro Preto e Alceu Valença em Nova Lima, com o espetáculo Valencianas

Quando? Domingo, dia 11 de março, às 21h.

Onde? Espaço de Caminhada (Rua Emília de Magalhães Pessoa, s/nº, próximo à Praça da Bíblia – Nova Lima/MG)

Quanto? Entrada franca

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!