‘Churrasco no MaterNey’, protesto contra aumento da gasolina e cirurgia; confira o sábado de Neymar em BH

O sábado em Belo Horizonte foi marcado pela realização da cirurgia do craque Neymar, feita pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, no Hospital Mater Dei, no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul da capital. Carinhosamente, os fãs do astro do PSG, da França, apelidaram o complexo de Saúde de MaterNey, em referência ao nome do jogaror.

Mas, a ‘zoeira’ não para por aí. Além disso, fãs de Neymar se reuniram na porta do hospital na manhã/tarde deste sábado para realizar um churrasco em apoio ao craque.

O evento no Facebook tem a confirmação de 207 pessoas até o momento, entretanto, o resgate de ingressos gratuitos para o evento no Sympla já tem quatro lotes esgotados. Os lotes se chamam, respectivamente: Santos; Barça; PSG e Seleção Brasileira.

“Churrasco em apoio ao maestro da canarinha, leve seu isopor, sua bandeira, seu terço, sua faixa incentivadora… Amanha as 10h estaremos todos lá para dar o apoio aquele que vai nos trazer a taça… aquele que vai nos fazer sorrir e nos mostrar que o melhor futebol ainda é o brasileiro (sic)”, diz a descrição do evento.

De acordo com informações até o momento, a cirurgia procedeu corretamente e Neymar já se recupera da operação em seu quarto.

Protesto

Além do churrasco, houve também um grupo de motociclistas que se reuniram na porta do hospital para protestar contra o aumento da gasolina no país. A manifestação durou pouco tempo, mas, o suficiente para complicar o trânsito na capital.

E, claro, o assunto tomou enorme repercussão nas redes sociais:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!