TJMG abre processo seletivo para estágio em Contagem e BH; bolsas de até mil reais

Yuran Khan/BHAZ

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) abriu processo seletivo para estágio nas áreas de Direito na comarca de Contagem; e Arquivologia, Biblioteconomia e Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis, para comarca de Belo Horizonte.

Contagem

Para Contagem, serão ofertadas vagas para reserva, a estudantes do 3º ao 8º período do curso de Direito, sendo parte delas destinadas a portadores de deficiência. As inscrições irão do dia 12 ao dia 16 de março, das 12h às 18h, e devem ser feitas na sala da administração do foro da comarca, localizado na Praça Tiradentes, 155, centro.

A prova será realizada no dia 14 de abril de 2018, das 09h às 13h, na Faculdade UNA de Contagem, localizada na avenida João César de Oliveira, 5775, bairro Eldorado. Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha cópia da carteira de identidade, declaração de ensino superior informando qual período o candidato está cursando e atestado de antecedentes criminais pela Polícia Civil. Para acessar o edital, clique aqui.

Belo Horizonte

Já para Belo Horizonte, serão ofertadas duas vagas para estudantes de Arquivologia, uma para os de Biblioteconomia e um para alunos de Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis. Haverá formação de cadastro de reserva para as três áreas e vagas destinadas a portadores de deficiência.

As inscrições vão até o dia 16 de março e deverão ser feitas clicando aqui . As provas ocorrerão no dia 25 de março, com início às 10 horas, e terão duração de duas horas. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher todo o Requerimento de Inscrição e deverá manter o e-mail atualizado para eventuais comunicações de caráter informativo.

Para todas as vagas ofertadas, a jornada de trabalho será de 6 horas diárias com bolsa mensal de R$ 1.047,00. Para mais informações, acesse o link.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!