Adolescente de 14 anos é estuprada em banheiro de bar; vítima está internada

Crime ocorreu em cidade do Norte de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais vai investigar o caso de uma adolescente de 14 anos que foi estuprada dentro do banheiro de um bar em Mirabela, na região Norte do Estado. A garota contou à mãe ter sido violentada por um homem, de 33 anos, nesse domingo (4). O suspeito do crime foi preso e a vítima está internada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina estava em uma festa no local com amigas durante a madrugada quando resolveu usar o banheiro. Ela disse ter sido seguida pelo homem, que entrou no banheiro à força. Ele teria usado de violência para consumar a conjunção carnaval. A adolescente sofreu diversos ferimentos nas partes íntimas e foi internada no hospital São Sebastião.

Aos policiais, a vítima contou ter tentando resistir, mas que não conseguiu. Ela era virgem e não contou nada às amigas por medo do suspeito. Quando chegou em casa, no entanto, relatou o estupro à mãe, que acionou a PM. Militares realizaram buscas pela cidade e localizaram o homem na porta da casa dele.

O suspeito negou que tenha estuprado a vítima, mas como ela estava bastante machucada acabou preso. Ele não tem passagens pela polícia e foi levado para a Delegacia de Plantão de Montes Claros. Agora, a garota terá que passar por exames de corpo de delito assim que deixar a unidade de saúde.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!