Cargo sem experiência para profissionais da Educação oferece salários de até R$ 15 mil

O Grupo Eleva Educação abre inscrições para que profissionais da educação se candidatem a vagas de diretor e a consequente participação na Escola de Diretores Eleva. O prazo para se inscrever vai até o dia 26 de março.

Das redes de ensino integrantes do grupo, estão 13 unidades da rede de ensino Colleguium em BH, além de outras quatro em cidades mineiras. O conhecido cursinho Elite também faz parte do grupo Eleva. Além de Minas Gerais, o interessado também podem se inscrever para unidades em outros Estados como Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Para se inscrever, é necessário que o interessado tenha concluído o Ensino Superior (Bacharelado ou Licenciatura), almejar e ter disponibilidade para ser diretor de unidade a partir de julho de 2018. É desejável, mas não necessário, ter experiência prévia em escolas. O candidato deve cursar ou ter cursado pós-graduação em gestão escolar, disponibilidade para morar em diferentes cidades e estados do Brasil, experiência prévia como coordenador pedagógico ou diretor de escola.

Processo Seletivo

O processo seletivo para integrar o Grupo Eleva se divide em 4 partes: inscrição e análise de currículo e perfil, entrevistas coletivas (06 a 14 de abril), entrevistas individuais (26 de abril a 04 de maio), entrevistas finais (11 a 23 de maio) e notas 24 e 25 de maio. A admissão dos candidatos aprovados será entre os dias 11 a 15 de junho. Para se inscreve e ter mais informações, acesse o site oficial da instituição.

A Escola de Diretores

A Escola de Diretores é um programa para formar diretores de excelência para as escolas do grupo Eleva. Os candidatos que passarem no processo serão contratados como diretores e passarão por formação intensiva com os maiores especialistas do grupo em liderança e cultura, tomada de decisão, conhecimentos pedagógicos, administrativos e vendas.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!