Marido obriga mulher a se prostituir, não paga cafetão e é esfaqueado em MG

homem foi atendido no UAI do bairro Tibery, em Uberlândia (Reprodução/Google Street View)

Um caso inusitado ocorreu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite desse domingo (4) e chocou os moradores da região. Um agenciador de mulheres esfaqueou o marido de uma garota de programa. O motivo seria o fato do marido não ter pago uma taxa de R$ 150 por dia ao cafetão para ficar com a própria mulher.

O crime ocorreu em uma casa no bairro Santa Mônica. A vítima esfaqueada recebeu ajuda de um vizinho e depois foi encaminhada para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) em um bairro próximo, com perfurações no peito.

O homem foi ouvido ainda no hospital pelos policiais militares. De acordo com a vítima, a mulher teria sido a mandante do crime e que já o havia ameaçado de morte em outras ocasiões. O homem passou as características da mulher aos oficiais e ela foi encontrada do lado de fora da UAI, atrás de notícias do marido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher negou que teria qualquer envolvimento com o crime e apontou o possível suspeito do crime. Um homem que atende pelo codinome “Cascão”, que é o responsável por agenciar mulheres na cidade.

A garota de programa afirma que o cafetão estaria cobrando R$ 150 de uma taxa faltante para arrumar clientes para a mulher, e que a mataria se não pagasse. A prostituta disse que o dinheiro estaria com o marido e, com isso, o cafetão resolveu fazer a cobrança, discutiu com o marido, o esfaqueou e fugiu do local. “Cascão” ainda está foragido e é procurado pela polícia.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!