Operador de câmera confessa ter fotografado Paolla Oliveira nua; ‘ato criminoso’

Reprodução/Instagram/@andrenicolau

Chegou ao fim o mistério que envolvia o caso de fotos vazadas em que a atriz Paolla Oliveira aparece nua. Nesse domingo (4), a produtora O2 Filmes confirmou que um operador de câmera freelancer foi o responsável pela divulgação das imagens que viralizaram nas redes sociais. Em uma delas, a artista aparece de sutiã e sem roupa na parte debaixo. O homem teria confessado o crime. Ele não teve a identidade divulgada.

Na última semana, a atriz publicou um desabafo no Instagram para falar sobre o assunto. Ela disse ter se sentido traída por colegas e classificou o ato como criminoso. A Globo saiu em defesa da famosa e disse ter procurado as autoridades. Os cliques foram feitos em um set de gravação da série Assédio.

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

A atração será inspirada na história do ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por abusar de pacientes. Paolla vai viver Carolina, a segunda mulher do profissional. Abdelmassih já foi considerado um dos maiores especialistas em reprodução assistida do país. Ainda não há previsão de estreia.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!