Livraria Saraiva vai dar 50% de desconto no Dia da Mulher; livros e artigos de papelaria

Na semana das mulheres, a Saraiva preparou uma promoção especial. No dia 8 de março, as livrarias da rede oferecerão 50% de desconto em mais de 200.000 produtos, entre eles, livros e artigos de papelaria. No site da empresa, é reforçado a mensagem de que a campanha é “em respeito ao público feminino, sem gêneros, mas sim todos que se sintam parte deste universo”.

Na loja, não é necessário cupom. Basta escolher os produtos, pois o desconto será concedido no caixa. Mas aqueles que não puderem comparecer nas lojas físicas da Saraiva, a promoção vale também online.

Para participar da promoção basta se cadastrar no site ou atualizar o seu cadastro até o dia 7 de março. Lembre-se de optar por receber e-mails de ofertas da Saraiva. Ao longo do dia 8 de março, as mulheres cadastradas receberão o cupom promocional por e-mail. Depois, é só usar o cupom no carrinho de compras antes de finalizar seu pedido. Cada cliente poderá usar apenas 1 cupom durante todo o dia.

Até o dia 7 de março, os livros estarão mais baratos. A rede faz um aquecimento e oferece descontos progressivos: 10% na compra de dois livros; 15%, de três e 20%, de quatro ou mais. Promoção também para os livros de fotografia, que ganham desconto de 25%.

Veja algumas das categorias participantes:

Administração, Agropecuária, Artes, Autoajuda, Ciência Humanas e Sociais, Economia, Esoterismo, Espiritualismo, Esportes e Lazer, Gastronomia, Geografia e História, Linguística, Literatura Estrangeira, Literatura Infantojuvenil, Literatura Nacional, Psicologia, Religião, Turismo, Livros importados e Livros digitais das categorias citadas.

Em Belo Horizonte, a loja da Saraiva fica no Shopping Diamond Mall – avenida Olegario Maciel, 1600 – Lojas 16 a 21 – Piso Bernardo Guimarães – Lourdes. Telefone: (31) 3115-9900 / (31) 3115-9901

Serviço

50% de desconto Saraiva

Onde? Nas lojas físicas ou pelo site

Quando? 8 de março

 

 

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!