Sírio transmite assassinato da esposa ao vivo no Facebook; morta a facadas

Um homem sírio de 41 anos foi preso na Alemanha após matar a esposa a facadas e transmitir o crime ao vivo pelo Facebook. No vídeo, ele aparece com o rosto sujo de sangue após o crime.

Na live, o homem convida a todos para compartilharem o vídeo e fala que a morte é o fim para as mulheres que irritam seus maridos. A principal causa para o homicídio é o fato dele não ter aceitado o fim do relacionamento com a companheira. Ele havia ido à casa da mulher, porém acabou sendo expulso, o que não lhe agradou.

O sírio foi preso em Mühlackere para onde havia fugido com um dos três filhos que tinha com a mulher.

Ajuda no Brasil

No Brasil as mulheres que sofrem violência doméstica são orientadas a procurarem as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM), também chamadas de Delegacias da Mulher. A recomendação é do Conselho Nacional de Justiça do Brasil. Há também os serviços que funcionam em hospitais e universidades e que oferecem atendimento médico, assistência psicossocial e orientação jurídica.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!