Encontro de brechós tem roupas novas e semi-novas a partir de R$ 5; especial mês das mulheres

Está precisando dar uma renovada nos looks e comprar umas roupas novas, mas com o preço bem em conta? A próxima edição do Brechic – Encontro de Brechós – que acontece uma vez por mês no Barro Preto -, acontecerá na próxima sexta-feira (9) das 9h às 18h. O evento é realizado na avenida Augusto de Lima, 1288.

Para homenagear as mulheres, neste mês, que é dedicado a elas, as ‘brecholeiras’ realizarão uma grande ação social.  Nesta edição, a entrada será mediante a doação de um lenço, que será destinado às mulheres com câncer, que fazem tratamento no Hospital da Baleia.

“Acho que podemos fazer algo mais para a sociedade e essa é uma forma fácil de ajudar. A gente doa somente um lenço. Isso poder até parecer quase nada, não é? Mas pode ajudar a melhorar a autoestima de uma pessoa que está doente”, explica Gislene Peixoto, organizadora do evento.

O evento reúne em um só lugar roupas seminovas e novas para mulheres, homens e crianças, algumas delas por R$ 5! Outros itens podem ser encontrados no espaço, como blusas customizadas, turbantes, bijuterias, moda plus size, chinelos artesanais personalizados e guloseimas fabricadas pelas próprias expositoras. Confira aqui o evento.

Serviço

O Brechic (Encontro de Brechós)

Quando? 9 de março, das 9h às 18h

Onde? avenida Augusto de Lima, 1288, Barro Preto – Belo Horizonte

Quanto? doação de um lenço, que será destinado ao Hospital da Baleia

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!