Orgias sexuais com filhas leva casal para a prisão por estupro de vulnerável; abusos duraram 16 anos

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Ceará prendeu na manhã desta terça-feira (6) um casal suspeito de abusar sexualmente das quatro filhas que possuem ao longo de 16 anos. A irmã velha foi a responsável por denunciar os pais às autoridades. Ela não vive mais com a família e informou o histórico abusivo sofrido ao longo de pelo menos 16 anos.

De acordo com a corporação, o caso começou a ser investigado em fevereiro deste ano. E a apuração constatou diversos casos de estupro de vulnerável contra as quatro filhas do casal. Há indícios de que os pais tenham tirado a virgindade de três das filhas, além de terem realizado orgias sexuais regadas a drogas.

O homem e a mulher já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Eles foram presos por policiais da Delegacia de Combate à Exploração da Criança (Dceca) em Fortaleza, onde moravam. A detenção vale por 30 dias e pode ser prorrogada até que o inquérito seja concluído.

Caso seja condenado, o casal pode pegar até 60 anos de prisão.

As informações são da Tribuna do Ceará.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!