Polícia procura homem que matou vizinha a facadas e cortou pescoço de menina de 6 anos

Divulgação/Polícia Civil

As investigações conduzidas pela Polícia Civil sobre a morte de uma mulher de 39 anos e da filha dela, de apenas 6, resultaram no indiciamento de um homem conhecido como Nino Bala. As vítimas foram brutalmente assassinadas na noite do dia 16 de outubro do ano passado, no bairro Laranjeiras, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um desentendimento entre o autor e a vizinha. Conforme explicou o delegado responsável pelo inquérito policial Otávio de Carvalho, o indiciado mantinha um relacionamento amoroso secreto com a mulher.

No dia dos fatos, o agressor teria invadido a casa onde mãe e filha moravam. Foi até o quarto e deu 35 facadas na mulher, que dormia. Em seguida, se dirigiu à sala e cortou o pescoço da menina, a fim de que a criança não denunciasse o crime à polícia. O autor teve a prisão preventiva decretada pela justiça e permanece foragido.

Qualquer informação sobre a localização do suspeito deve ser comunicada à Polícia Civil pelo 197, ou pelo Disque Denúncia 181, de forma anônima.

Da Polícia Civil

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!