Maquiagem, pilates e mais! Shopping de BH tem atividades gratuitas no Dia da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Minas Shopping preparou uma programação especial para elas. Serão oferecidas, gratuitamente, das 10h às 20h, em frente à Praça de Eventos (piso 1), diversas atividades: palestras, aulas de ioga e de pilates, além de workshops de maquiagem. O mote da ação é “Dia Internacional da Mulher Minas Shopping. Bonita por dentro e por fora”.

Entre as atividades está a aula de ioga, às 10h e às 19h, com a coach Carol Rache, proprietária do Espaço NaMah e Namah Bistrô. Para participar, é necessário se inscrever pelo site www.minasshopping.com.br. As vagas são limitadas.

Já às 11h, a “coach de vida” e comunicadora Letícia Melo fará palestra sobre autorresponsabilidade e realização. Ela é especializada em marketing e também atua como colunista sobre maternidade, autoestima, alimentação e vida saudável, além de manter o projeto “Realize ser”.

Erica Machado, Tami Halabi, Letícia Melo e Carol Rache são as convidadas para a ação. (Divulgação/Ton Nettos/Weber Pádua)

Para falar sobre amor próprio e moda, às 14h, a convidada para palestrar é a colunista e designer de moda Tami Halabi, influenciadora digital com quase 200 mil seguidores. Às 15h, as profissionais da Tracta, Paula Fernanda e Táfenis Mota, darão um workshop de automaquiagem.

Depois do curso, às 16h, Paula Palhares e Ulysses Guimarães (nutricionistas da Clínica Viver Leve) falarão sobre “Bases nutricionais para a saúde feminina”.

Além disso, a psicóloga e apresentadora de TV Érica Machado vai ministrar, às 17h, a palestra “Ser feliz é uma decisão”. Já às 18h, a academia Plataforma (localizada no piso 2, próximo à loja Ideiaz) vai promover aulas de pilates gratuitas.

Para encerrar a programação especial, às 20h, a marca de maquiagem Maybelline, que tem quiosque no Minas Shopping, fará um workshop com dicas sobre como usar os cosméticos.

Serviço

Dia Internacional da Mulher

Quando? 8 de março, das 10h às 20h
Onde? Minas Shopping – Av. Cristiano Machado, 4000

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!