Mulher joga televisão do sexto andar para acertar namorado, quebra viatura da BM e é presa

Uma briga de casal terminou com uma mulher presa e uma viatura da Brigada Militar danificada na madrugada desta terça-feira (6), na cidade de Porto Alegre (RS). A mulher atirou uma televisão do sexto andar na tentativa de acertar o namorado, entretanto, o televisor atingiu em cheio a viatura.

Segundo a Polícia Civil local, o casal estava discutindo no interior do apartamento. Porém, o homem saiu do local e acionou a polícia. Ao cegar ao local, enquanto os militares subiam até o apartamento, a mulher jogou a televisão contra o companheiro que estava no térreo.

O homem conseguiu desviar do objeto, mas a viatura acabou com o vidro e a parte traseira danificados. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para o Presídio Feminino Madre Pelletier. Ela só deve ser liberada sob o pagamento de fiança de R$ 6 mil.

Já a viatura, só deve voltar às ruas daqui a 45 dias, após uma reparação dos problemas.

O advogado da mulher, Felipe Kirchner, informou que já entrou com pedido de liberdade e pediu que a mulher fosse liberada por estar grávida. “Pedimos que o juiz não homologue o flagrante, e que a liberte, que está grávida de quatro meses, e nunca teve passagens pela polícia”, afirma.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!