‘Feira Vila Rica Pampulha’ reúne alimentos orgânicos, artesanato e mais neste sábado

Divulgação/Feira Vila Rica Pampulha

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O programa para o fim de semana já está pronto! A “X Feira Vila Rica Pampulha” acontece neste sábado (10), na avenida Fleming 900, das 9h ‪às 19h‬. A Vila Rica Pampulha é um espaço de 6 mil metros quadrados cuja arquitetura remete às antigas vielas européias. O evento já é conhecido da cidade, ideal para curtir com os amigos e família.

A empresária Érika Chami, chef do Bistrô Vila Rica, seleciona expositores diferenciados de vários nichos, incluindo produtos orgânicos, caseiros e restrição alimentar. Além disso, a feira é o ponto certo para quem se interessa por moda, bem estar, decoração, artesanato, gastronomia, cultura, produtos kids e pet.

Um diferencial da feira é ser totalmente “pet friendly”, com isso, os animais de estimação são mais do que bem vindos! A entrada é franca, basta levar um quilo de alimentos não perecíveis ou ração.

Conheça os expositores no link o evento por AQUI.

Os expositores interessados em participar da seleção, podem enviar imagens e redes sociais do seu trabalho para o WhatsApp (31) ‪98586-9946

Serviço

X Feira Vila Rica Pampulha

Quando? Sábado (10), das 9h às 19h
Onde? Avenida Fleming, 900 – Ouro Preto
Evento? Facebook

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).