Leve a criançada para assistir DE GRAÇA ao musical infantil O Tubarão Martelo

O Teatro Bradesco recebe para única apresentação o espetáculo musical O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar. O enredo conta a história de um navegador que parte para o oceano com o objetivo de achar um grande tesouro e, conforme vai se encontrando com personagens marinhos, ele se encanta com a riqueza e a beleza dos animais. Ele percebe, então, que havia encontrado o maior de todos os tesouros, que não é ouro, nem prata: é a beleza da fauna marinha.

São 50 minutos de espetáculo que embalam adultos e crianças ao som de blues, rock, reggae, pop, afoxé e outros ritmos. Estão presentes no palco animais como a baleia, o tubarão martelo, a estrela do mar, a tartaruga marinha, os peixes, os cavalos marinhos, as sereias e também o caranguejo, a lula, o ouriço, o polvo, o siri azul e o peixe-palhaço.

 

Cláudio Fraga, é músico, professor, e dono do projeto “Tubarão Martelo”. (Divulgação/Gustavo Andrade)

O musical conta ainda com formato audiovisual, o que permite ao público conferir projeções, efeitos de som e iluminação; instrumentos infantis; figurinos exclusivos e locuções infantis, muita música e um corpo de baile com oito bailarinos.

Na montagem, o público confere o espetáculo sob comando do diretor de televisão com 40 anos de experiência Carlos Magalhães (Magá), reconhecido por uma indicação ao Emmy Awards, direção de novelas, minisséries e programas variados na TV Globo, como os infantis Sitio do Pica Pau Amarelo e TV Globinho, além do Criança Esperança 2015.

COMO PARTICIPO?

Mas, se você está sem grana, o Bhaz vai sortear um par de ingressos para você curtir a peça. Veja como participar:

1 – Seguir o  canal do Bhaz no YouTube

2 – Compartilhar esta matéria no Facebook (modo público, para que possamos conferir)

3 – Preencher este formulário (Clique aqui)

Atenção: Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação anti-fraudes antes de receber a premiação. O sorteio ocorre na sexta-feira, 9 de março. Tentaremos o contato com o sorteado por três vezes. Caso não tenhamos retorno, o prêmio será sorteado novamente. Fique atento!

Serviço

O Tubarão Martelo e os habitantes do fundo do mar

Quando? 11 de março, domingo, às 16h

Onde? Teatro Bradesco – rua da Bahia, 2244, Lourdes/BH – Informações: (31) 35161360

Quanto? R$ 60,00 inteira – R$ 30,00 (meia)

Vendas na bilheteria do teatro e pelo site www.eventim.com.br

Bilheteria funcionamento: de segunda à sexta-feira das 12h às 20h ׀ Sábados e Domingos das 12h às 19h / Lotação do teatro: 602 lugares.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!