Bem baratinho! Bazar com mais de 30 expositores para comprar bem e gastar pouco HOJE em BH

Divulgação/PartiuBazar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Partiu Bazar? Neste sábado (10) a mais nova edição do evento que reúne moda infantil, plus size e vintage, além multimarcas, bijuterias e semijoiais será dedicada às mulheres. Afinal, sempre é um bom momento para homenagear as representantes do sexo feminino. Então, bora lá!

#PARTIUBAZAR – Edição Mês da Mulher vai reunir mais de 30 expositores. E além de roupas e acessórios, a feira também vai contar com artesanatos e artigos importados. Tudo isso em um em estacionamento ecológico, com teto retrátil e acessibilidade, ali no Santa Efigênia.

E para deixar tudo ainda melhor: gastronomia, música, arte e cultura para um público de todas as idades. E as peças disponíveis para venda vão custar a partir de R$5. Não acabou! Quem confirmar presença no evento por meio do Facebook, e marcar amigos, concorre a prêmios.

Uma das organizadoras do bazar, a produtora Samnya Abras, expert na realização de eventos de bazar e brechós, conta que a ideia do #Partiubazar – Feira Mix  é reunir pequenos produtores, num movimento de promoção da economia criativa em clima de colaboração.

“Busco estilistas, designers e artesãos que tenham esse perfil e também somos muito procurados pelas redes sociais”, conta. E Samnya ainda lembra que os interessados em participar da próxima edição, no dia 7 de abril, devem entrar em contato o quanto antes.

Serviço

#PARTIUBAZAR – Edição Mês da Mulher

Quando? Sábado (10), das 9h às 17h

Onde? rua Piauí, 647, esquina com av. Brasil, no bairro Santa Efigênia.

Entrada? DE GRAÇA

Peças a partir de R$ 5 e pagamentos em dinheiro e cartões

Informações? Partiu Bazar no Facebook – Confirme sua presença 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.