Digão, do Raimundos, canta grandes sucessos nesta quarta-feira no Major

Divulgação/Major Lock

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Major traz uma grande atração para agitar o público de BH nesta quarta-feira (14)! O vocalista dos Raimundos, Digão, faz um show para relembrar os sucessos da banda e do rock da década de 1990. A noite promete ser imperdível!

Sucessos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida”, “Reggae do Manero”, “Me Lambe”, “Lugar ao Sol” e outras serão lembradas durante a noite. O cantor já está familiarizado com o público mineiro e promete um show animado em BH.

Além dessa atração, a casa aind traz Gabi Mello e o DJ Túlio Ferolla nas pickups com o melhor do eletrônico. E, claro, o chope mais gelado e saboroso da capital sai a R$ 4 para as primeiras 200 unidades vendidas.

Gostou? Então aproveite, pois o terceiro lote está quase no fim. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla, pelo valor de apenas R$ 20. Marque os amigos, chame a galera e caia na noite da melhor casa de shows da cidade.

Serviço

Quarta dos Amigos Especial – Digão (Raimundos)

Quando? Quarta-feira (14), às 22h
Onde? Major Lock (rua Major Lopes, 729,  São Pedro)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).