Tavinho Moura lança seu novo álbum em BH neste fim de semana; vai ficar de fora?

Uma obra com o auxílio de vários amigos. Assim podemos definir o novo álbum de Tavinho Moura “O Anjo Na Varanda”. Nas 14 canções do novo trabalho, o cantor que iniciou sua carreira na década de 70 conta com a participação de Paulinho Carvalho, Mariana Brant, Beto Lopes além de outros artistas.

Calma e concentração são essenciais para apreciar o álbum. Mas, fique tranquilo, pois logo nas primeiras canções o que poderia ser considerado um esforço torna-se uma “floresta de beleza”, conforme Tavinho define.

Entre os amigos que participaram do álbum está Ronaldo Bastos, parceiro de longa data e que nos versos de “Eu E Mais Você” mostra toda sua vitalidade. Quem também marca presença entre os parceiros letristas é Fernando Brant, nas letras de “O Fruto do Ouro”, “Casa de Barro”, “Encontro das Águas” e “A Grande Graça”, do repertório do musical “Fogueira do Divino”, concebido pela dupla em 2000.

O lançamento de “O Anjo Na Varanda” acontecerá no próximo sábado (10) no Bar Museu Clube da Esquina a partir das 21h. O evento terá a presença de convidados especiais como Barbara Vasconcellos, Trio Amaranto, Neto Bellotto, Beto Lopes e Mariana Brant. A entrada custa R$ 30.

Serviço

O Anjo Na Varanda – Tavinho Moura

Quando? 10 de março – sábado – 21h;

Onde? Bar Museu Clube da Esquina – rua Paraisópolis, 738 – Santa Tereza, Belo Horizonte;

Valor? Entrada por R$ 30.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!