Homem atira na cabeça da namorada por não ‘receber atenção’; crime na Grande BH

Imagem ilustrativa (Divulgação/Agência Minas)

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos suspeito de atirar na cabeça da namorada, de 15,  por achar que ela não estava dando atenção a ele, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Militares foram informados, nessa segunda-feira (12), via rádio, de que o homem havia apontado a arma na cabeça da jovem e que s estava ameaçando.

Chegando ao local, os PMs cercaram a casa e escutaram disparos de arma de fogo vindos de dentro da casa. O homem tentou fugir pulando a janela, mas ao perceber que estava sendo cercado resolveu sair pela portão. Ele jogou a arma no chão e foi preso pelos agentes.

Dentro da residência, os militares encontraram a jovem caída na sala. Ela foi socorrida imediatamente e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento de Sabará, mas por estar em estado grave precisou ser encaminhada ao Hospital João XXIII.

A mãe da vítima contou que a filha se relacionava com o homem a dois anos e que desde o último sábado eles haviam se desentendido após irem à uma festa. O homem havia dito que a namorada não estava dando atenção a ele. Antes de atirar na jovem, ele a agarrou pelo pescoço e levou para dentro de casa.

Com o homem foi apreendido um revólver calibre 32. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Sabará.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!