Homem é preso após estuprar afilhado de 9 anos na região metropolitana

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil confirmou ter prendido um homem suspeito de cometer estupro contra um afilhado dele, um menino de 9 anos. Ele teria se aproveitado da amizade e da confiança que possuía com os parentes da vítima para cometer os atos. Na ação, os policiais também apreenderam diversos materiais utilizados durante os abusos.

De acordo com a vítima, o fato teria ocorrido por diversas vezes em um quartinho na casa do padrinho, onde era levado com frequência, em Ribeirão da Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O homem foi encontrado e preso em sua residência na última semana, quando se preparava para sair para o trabalho. Na ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, sendo encontrado no local um pênis de borracha, material usado no delito e já descrito pela vítima, além de lubrificante, preservativos e o aparelho celular do suspeito.

Após o cumprimento do mandado de prisão temporária, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Da Polícia Civil

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!