Bandidos invadem casa e matam homem na frente da namorada; jovem também ficou ferida

Sequência de crimes assustam moradores do bairro

Serão investigadas a autoria e motivação da morte de um homem de 36 anos na Vila Cemig, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime ocorreu  nessa segunda-feira (12). O homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na casa da namorada, de 22. A jovem também ficou ferida.

À Polícia Militar (PM), a companheira da vítima contou que estava em casa quando o namorado chegou batendo no portão. Assim que atendeu ao portão, o homem pediu para que ela corresse.  Dois criminosos entraram na residência logo em seguida e dispararam contra a vítima.

A mulher foi puxada pelo cabelo e jogada no chão. Ela acabou ficando ferida após ser atingida por estilhaços dos disparos. A mulher se relacionava com a vítima havia dois meses. Ela precisou ser levada ao Hospital Sara Kubitschek para receber atendimento.

A vítima fatal foi alvejada em diversas partes do corpo, sendo três tiros no braço esquerdo e outros no tórax, costas, pernas e nuca. Próximo à residência foi encontrada um celular e no bolso do homem uma aliança. A PM realizou patrulhamento pelas ruas do bairro, mas não localizou nenhum dos suspeitos.

Este foi o terceiro crime ocorrido na região desde o último fim de semana. No domingo, duas pessoas morreram e outra ficou ferida. Todos os casos estão serão investigados pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!