Tela quebrada? Conserto delivery para celulares em até 30 minutos em BH

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Ficar sem celular é sinônimo de problema. Hoje em dia, quase tudo é resolvido pelo smartphone. Por um momento de descuido, o aparelho pode cair e ter a tela danificada. O que poderia ser uma grande dor de cabeça, hoje tem uma solução simples. A ConsertApple vai até a sua casa e resolve a questão em até 30 minutos.

A empresa atua em toda a Grande BH, basta agendar o conserto e um técnico irá até você. Tudo é feito junto ao cliente, de forma transparente. As peças usadas são de boa procedência e certificadas.

Reprodução/ConsertApple

Não existe a espera dos atendimentos convencionais, você não precisa ficar dias sem o celular, o conserto é feito na hora. O serviço é feito com o dono do aparelho ao lado, para atestar a confiabilidade do serviço. Todas as peças utilizadas têm procedência e qualidade garantidas, além de pronta entrega.

A visita e o orçamento são gratuitos. O preço para a troca de tela, por exemplo, sai a partir de R$ 179,90, parcelado em até três vezes. Para conferir outros detalhes sobre a ConsertApple e agendar sua visita, acesse o site oficial, a página no Facebook ou entre em contato pelo telefone abaixo.

A ConsertApple também faz trocas de baterias e outros reparos pontuais. Além dos modelos de iPhone e iPad, a empresa também conserta outros aparelhos de celular, basta telefonar e especificar do que se trata. O pagamento pode ser feito no cartão e dividido em até três vezes.

Serviço

ConsertApple

Contato? Whatsapp: (31) 99380-8177 | [email protected]
Site Oficial? ConsertApple
Página? Facebook

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).