Open de coxinhas e docinhos! Festa de criança para adultos agita BH na próxima semana

Divulgação

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Que tal voltar ao melhor da infância? Lembra daquelas festinhas de criança na casa dos parentes em que todo mundo tomava muito refrigerante e comia os melhores salgadinhos e docinhos? No final, era a hora de ficar envergonhado cantando “parabéns” e “com quem será”, mas felizes, de barriga cheia!

Então prepare-se que na próxima quinta-feira (22) temos a quarta edição da “Festinha da Tia Gil”. Agora em grande estilo, esta edição especial leva o nome de Mellow Yellow pois contará com temática dos simpáticos Minions! Vai rolar uma decoração muito legal por conta do Vila dos Sonhos Buffet Infantil.

A festa é open chopp Krug Bier, caipis, refri e salgadinhos até as 0h! Pode comer até não aguentar mais: muita coxinha, empadinha, bolinha, pastelzinho. Depois ainda tem docinhos e até bolo! Após às 0h, a festa continua no sistema de comanda (paga pelo que consumir). E tudo isso por apenas R$29.90! Isso mesmo, o primeiro lote está super barato, ótimo pra um happy hour com os amigos, comemorar seu aniversário que está por vir, ou até comemorar de novo!

Na parte musical Dj Ricardo “KrioK” Lutterbach comanda as pick ups, pode esperar de tudo, rock, hits atuais, anos 80, 90! Mas também Xuxa, Sydney Magal e Gretchen, para soltar o brega dentro de você!

Serviço

Festinha da Tia Gil – Especial Mellow Yellow (Minions)

Quando? Quinta-feira (22), às 20h
Onde? Gilboa (rua Pium-Í, 772)
Ingressos? Sympla | a partir de R$ 29,90
Informações? Facebook | 3646-2433

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).