Ônibus derruba muro e portão de casa ao desviar de carro na região Noroeste

Reprodução/TV Globo

Um ônibus da linha 2130, que faz o trajeto entre o bairro Jardim Laguna, em Contagem, e a região hospitalar de Belo Horizonte, bateu em uma casa no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste da capital. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (15) e 10 pessoas estavam no veículo, além do motorista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do coletivo contou que a batida ocorreu por volta das 4h30. Ele disse ter desviado de um carro que não respeitou a sinalização. Depois disso, perdeu o controle da direção e o ônibus se chocou contra a residência. Parte de um muro e o portão do imóvel foram atingidos.

A parte frontal do ônibus ficou bastante destruída. Apesar do susto, a ocorrência não deixou feridos. A BHTrans foi até o local e interditou uma faixa da rua Rio Pomba. Nas primeiras horas do dia, o trânsito na região apresentou lentidão devido a um congestionamento.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!