Confira quem vai aproveitar um fim de semana inteirinho no Tauá Resorts DE GRAÇA!

Um fim de semana para sair da rotina com a família e amigos, curtindo música boa e se divertindo muito. Neste fim de semana, o projeto da Som Livre e do Hotel Urbano, o “Viva Mais Música”, levará os shows de Thaeme & Thiago (16/03), PaQua (17/03) e Show do Bita (17/03), para o Tauá Resort Caeté. As atrações certamente irão agradar adultos e crianças.

O pacote de sexta à domingo (duas diárias), com pensão completa para dois adultos e duas crianças, em apartamento superior, pode ser reservado por R$ 1.642,00. Os interessados podem fazer suas reservas no site do Hotel Urbano http://viajar.hu/thaemethiagobita ou diretamente no www.taua.com.br.

Agora, se você quer curtir esses shows, e ainda desfrutar do Resort, mas está sem grana, não se preocupe! O Bhaz te dá uma mãozinha. Sorteamos um pacote família (dois adultos e duas crianças) pra curtir a programação DE GRAÇA! Confira quem foi a sortuda:

  • Raisa de Moura Souza

OBS: O pacote oferece pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), além de um apartamento superior. Bebidas, alcoolicas ou não, serão cobradas a parte, bem como extras (frigobar, bar da psicina, etc). O check-in é na sexta-feira (16) às 15h e o check-out depois do almoço do domingo (18).

Serviço

Viva Mais Música – Tauã Resort Caeté

Quando? sexta-feira (16) às 15h e o check-out depois do almoço do domingo (18)

Onde?  Tauã Resort Caeté

Quanto? R$ 1.642,00

Vendas no site http://viajar.hu/thaemethiagobita ou diretamente no www.taua.com.br.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!