Neste sábado tem adoção de animais na Savassi; saiba como participar

Feira é realizada pela Sociedade Mineira Protetora dos Animais

Acontece neste sábado (17) mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos no Petz Savassi. O evento, marcado para começar a partir das 11h, deseja encontrar um lar para animais que passaram por maus tratos.

Os animais que estarão disponíveis para adoção foram resgatados pela Sociedade Mineira Protetora dos Animais (SMPA) em situação de abandono. Todos foram vacinados e vermifugados e os filhotes receberam a primeira dose da vacina.

As pessoas que desejarem adotar um animal de estimação devem levar xerox de identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso é preciso ter mais de 21 anos e efetuar uma taxa de R$ 40.

Aqueles que não puderem adotar podem contribuir para que a ONG continue prestando os serviços aos animais. Por isso eles aceitam doações de vasilhas, cobertas e outros objetos relacionados ao mundo animal.

Serviço

O quê? Evento de adoção de animais da Sociedade Mineira Protetora dos Animais (SMPA);

Quando? Sábado, 17 de março – de 11 às 16h;

Onde? Petz Petshop – (avenida Nossa Senhora do Carmo 1448 – Savassi).

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!