Capacitação para Influenciadores Digitais acontece em BH neste sábado

A plataforma Influu, um ecossistema de influenciadores digitais, realizará em Belo Horizonte o 3º Encontro Influu que reunirá grandes nomes do mercado da internet neste sábado (17).

O principal objetivo do evento é a troca de informação entre influenciadores experientes e iniciantes. A programação conta com palestras e painéis especializados no marketing de influência.

O evento terá o apoio do Méliuz, sistema de cashback e cupons de desconto. O encontro trará a social media da plataforma, Gabriella Miranda, para liderar a palestra “O que uma empresa espera do influenciador”. O objetivo é explicar para os inscritos o lado das empresas na hora de fazer campanhas de marketing.

Também haverá um painel de perguntas e respostas mediado por Talita Lombardi, youtuber do canal Menina Executiva e COO da empresa, para tirar as principais dúvidas dos influenciadores e coffee break aos convidados.

Confira a programação completa:

  • Palestra “Como fazer sucesso no Youtube” com Talita Lombardi
  • “Marca pessoal – Dicas práticas para se sair bem nas redes sociais” com Samantha Dutra – Mestre em Marketing Digital e assessoria
  • “5 dicas para se sobressair no mercado de influenciadores digitais” com Michelle Pandora – Influenciadora e Jornalista
  • Case: Youtuber – Renato Wamberto – Canal: Nerd Show (+ de 600k inscritos)
  • Painel de perguntas e respostas com Túlio Vitty, Naiara Santos e Maiara Carvalho (influenciadores) com mediação de Talita Lombardi (Influenciadora de negócios e COO da influu)
  • Palestra: “O que uma empresa espera do influenciador?” com Gabriella Miranda – Social Media da Méliuz

Sobre Influu

A Influu tem como objetivo conectar influenciadores/youtubers e empresas/marcas de todos os tipos, tamanhos e orçamentos. Ela auxilia influenciadores a encontrar empresas que queiram contratar seu trabalho; e empresas a encontrar os influenciadores certos para alavancar seus negócios.

Serviço

3º Encontro Influu – Belo Horizonte

Quando? Dia 17/03 das 12h30m às 19h;

Onde? Raja Valley –  avenida Raja Gabaglia, 4343;

Quanto? RS 49,50 (link para comprar).

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!