Homem é espancado até a morte enquanto dormia em praça na região do Barreiro

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 49 anos suspeito de espancar e matar uma pessoa de 41 enquanto dormia em uma praça no bairro Maldonado, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (16).

A ocorrência foi comunicada aos agentes via rádio. Porém, ao chegarem à rua Risoleta Fernandes a vítima já estava morta.

Testemunhas contaram que uma tora de madeira foi utilizada na execução do homem enquanto ele dormia. As características do autor foram passadas aos PMs e foi essencial na localização.

Durante rastreamento foi localizada a carteira de identidade do suspeito e após os agentes continuarem o trabalho o homem foi visto nas ruas do bairro Tirol.

Após ser abordado ele negou os fatos, porém estava com respingos de sangue nos pés. Por conta disso, ele foi levado ao local do crime e por lá a perícia colheu o sangue que estava em seus pés, assim como os da tora de madeira.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes (Ceflan) 3. A motivação do crime segue desconhecida.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!