Deu a louca no Major! Chope a R$ 4, entrada OFF e muito rock nesta quarta

Divulgação/Major Lock

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Que tal quebrar a semana e sair da rotina? Nesta quarta-feira (21), o Major traz grandes clássicos do rock’n’roll na melhor noite de BH! A “Quarta dos Amigos” já tradição na capital mineira e reúne o público mais animado da cidade.

A banda LivingMinds é a atração da noite com os sucessos do rock dos anos 80 e 90. E, claro, o DJ Túlio Ferolla também marca presença com os hits eletrônicos da atualidade e muita música boa durante toda a noite.

E o chope mais gelado e delicioso de BH? Tem sim! Por apenas R$ 4 você poderá desfrutar da bebida mais gostosa da capital. E, para ficar ainda melhor, a entrada é OFF para todos que chegarem até às 23h!

Curtiu? Chame a galera, marque os amigos nos comentários e aproveite a melhor noite de BH!

Serviço

Quarta dos Amigos – LivingMinds

Quando? Quarta-feira (21), às 22h
Onde? Major Lock (rua Major Lopes, 729,  São Pedro)
Ingressos? Sympla

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).