Gosta de teatro? Confira a programação para este fim de semana

Se você gosta de teatro não pode perder as peças da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança que estão em suas últimas apresentações. Além disso, os espetáculos não se destinam só aos adultos. Há também peças para o público infantil. Bora lá?

Espetáculo Boca de Ouro

Boca de Ouro (Malvino Salvador) é um lendário bicheiro carioca, figura temida e megalomaníaca, que tem esse apelido porque trocou todos os dentes por uma dentadura de ouro. Quando Boca é assassinado, seu passado é vasculhado pelo repórter Caveirinha (Chico Carvalho), que vai até acasa da ex-amante Guigui (Lavínia Pannunzio). Lá, ouve a versão da ex-amante, que desanca o bicheiro. Ao saber de seu assassinato, Guigui se arrepende e exalta Boca como uma figura amorosa. Já no terceiro ato, Guigui volta a desancar o bicheiro, pois teme ser abandonada pelo marido Agenor (Leonardo Ventura). Nas três versões relatadas, surge o casal Celeste (Mel Lisboa) e Leleco (Claudio Fontana), que tem relação direta com o assassinato de Boca de Ouro. (14 anos)

Quando? sábado, 17 de março às 21h; domingo, 18 de março às 19h

Quanto? A partir de R$ 29

Onde? Palácio das Artes – avenida Afonso Pena, 1537, Centro – Telefone: (31) 3236-7400

Ingressos? Vendas on-line

Histórias das princesas e seus príncipes

Chegou o dia tão esperado para Joca e Clara, o dia do aniversário! Hora de ganhar presentes e receber a visita tão esperado do vovô, que lhes enche de carinho e histórias. E que criança não é apaixonada por histórias? Principalmente quando falamos de princesas e príncipes. Usando um pouquinho de imaginação várias delas aparecem: Branca de Neve, Elsa, Bela, Ariel e Cinderela e seus respectivos príncipes, que além de contar suas aventuras cantam as músicas temas de suas histórias. A montagem da Copas Produções estreou em dezembro de 2017. (Livre)

Quando? domingo, 18 de março às 17h

Quanto? A partir de R$ 25

Onde? Cine Theatro Brasil Vallourec, avenida Amazonas, 315 – Centro – Telefone: (31) 3201-5211

Ingressos? Vendas on-line

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!