Pai ganha festa de aniversário com o tema ‘supermercado’; veja fotos

Reprodução/Facebook

Os temas de festas de aniversários estão cada vez mais criativos. Já vimos aqui no Bhaz o tema ‘Pão com Ovo’, ‘Casos de Família’ e até ‘Mamar no Peito’. O tema da vez foi ‘supermercado’, com as melhores ofertas do varejo.

O pai da jovem Caroline Sousa, de 18 anos, não sai do supermercado. Seu José Carlos vai ao local de três a quatro vezes por semana para comprar alguma coisa e vive pesquisando preços. Com isso, a filha resolveu fazer uma festa surpresa toda tematizada para comemorar os 48 anos do pai.

Toda a família participou. O resultado da brincadeira foram diversos cartazes de ofertas, sacolas de atacados e varejos, folhetos, itens de supermercado e até um bolo estilizado de um atacadista.

A publicação de Caroline viralizou e já teve mais de 9 mil curtidas, 30 mil compartilhamentos e mais de 19 mil comentários no Facebook.

Fotos: Reprodução/Facebook

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!