‘Guarda-Chuva’: banda Daparte lança clipe em álbum de estreia; assista

Reprodução/YouTube

A banda Daparte teve início em 2015, com influências de rock e MPB. Um dos integrantes, o cantor e guitarrista, Juliano Alvarenga, é filho do músico Samuel Rosa, do Skank. Nessa sexta-feira (16), a banda lançou o single “Guarda Chuva”, com música e videoclipe.

O quinteto é formado por Bernardo Cipriano (voz e teclado), Daniel Crase (bateria), João Ferreira (voz e guitarra), Juliano Alvarenga (voz e guitarra) e Túlio Lima (voz e baixo). A música estará em seu álbum de estreia intitulado “Charles”, com lançamento previsto para o dia 20 de abril. No total, dez faixas autorais e inéditas, com produção de Renato Cipriano.

Formada em 2015, a Banda Daparte consiste na reunião de cinco amigos com o objetivo de tocar rock. Os músicos fizeram sua estreia para um público de aproximadamente 9 mil pessoas, no festival de Saint Patrick’s Day. O repertório, que mistura canções próprias e grandes sucessos do rock e MPB é garantia de uma viagem dos anos 60 até os dias de hoje.

O clipe foi inteiramente gravado em Belo Horizonte, e, mistura imagens da banda tocando em um estúdio com cenas da produção. Efeitos visuais também são inseridos no decorrer do vídeo. Assista:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!