Integrantes do The Voice Kids vão à Toca da Raposa e cantam com o goleiro Rafael

Reprodução/Canal do Cruzeiro YouTube

Maria Clara e Mariana são integrantes do The Voice Kids 2018, do Time do Carlinhos Brown, da Rede Globo. O programa agora está na fase de shows ao vivo, e neste domingo (18), às 12h45, as meninas se apresentam pelo programa.

As belo-horizontinas são cruzeirenses e tiveram a oportunidades de conhecer a Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro, e ainda, cantar com o goleiro Rafael. Ao chegar à Toca, as garotas foram presenteadas pelo clube com vários itens do time celeste, inclusive com a nova camisa.

Antes de conversarem sobre o reallity, a dupla foi surpreendida pelos mascotes do Cruzeiro, que fizeram a festa com as meninas. As crianças cantaram a música “Trem Bala”, de Ana Vilela, enquanto o goleiro cruzeirense tocava um  violão.

O goleiro Rafael foi o repórter da vez e perguntou como as meninas entraram para o meio musical. “Eu desde pequenininha sempre gostei de cantar, e aí, quando a Mariana nasceu, fui puxando ela para cantar comigo”, comenta Maria Clara. A experiência de participar do The Voice Kids tem sido incrível, de acordo com a dupla. “O maior sonho era entrar no The Voice. A gente se inscreveu todas às vezes, mas só fomos chamadas agora, porque a gente sabe que tudo tem sua hora”, completa Maria Clara.

A paixão Cruzeiro também foi abordada pelo goleiro Rafael. “Meu pai é cruzeirense fanático, ele adora, e com ele, uma figura em casa que ama o Cruzeiro de paixão, a gente foi pegando essa ideia. Sempre assistimos os jogos e torcemos com ele”, conta Mariana.

No final da entrevista, a dupla ainda cantou o hino do clube junto ao goleiro e pediu votos para seguirem na disputa que acontece hoje, às 12h45, na Rede Globo. Veja a entrevista completa:

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!