Carro de detento é alvo de 22 tiros na Grande BH; estava no semiaberto

Apesar dos 22 disparos condutor não morreu

Um homem, de 30 anos, ficou ferido após ser baleado na saída da Penitenciária José Maria Alkimin, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o detento cumpre pena em regime semiaberto e foi surpreendido pelos disparos por volta das 6h20m. O veículo da marca Chevrolet, de cor prata, não teve o modelo revelado e foi alvejado 22 vezes. Alguns tiros atingiram o braço esquerdo do homem e as nádegas. Ele sofreu uma fratura nos ossos.

Ao ser socorrido, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis. Porém, foi transferido ao Hospital Risoleta Neves.

Aos agentes, a vítima preferiu não falar sobre possíveis autores e nem da motivação. A ocorrência foi encerrada na 10ª Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves. Até o momento ninguém foi preso.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!