O pequeno Jesus vai pensar duas vezes antes de pedir bolo nos próximos aniversários

Reprodução/Facebook

Jesus Jr. é um garotinho que vive em Pasadena, nos Estados Unidos, e gosta muito de fazer aniversário. Pelo menos por enquanto. É que o menino foi surpreendido, pelo segundo ano consecutivo, por uma atitude inesperada. Vídeos publicados no Facebook mostram o rosto dele sendo empurrado em direção ao bolo. POR DUAS VEZES.

As gravações mostram a festas de Jesus em 2017 e neste ano. Elas já foram vistas mais de 18 milhões de vezes. E a reação dele, depois de ser “atacado”, também deu força para que as imagens viralizassem: visivelmente revoltado, o menino faz um gesto obsceno enquanto chora. O restante da família cai na risada.

“Feliz aniversário para o meu neto Jr. Como vocês devem lembrar, ano passado ele ficou chateado por terem empurrado a cabeça dele no bolo. Bem, infelizmente ele ainda não gosta disso!”, escreveu a avó do garoto no Facebook. De um lado, há quem considere a brincadeira inofensiva e dão risada. Outros, no entanto, dizem que não há graça nenhuma na atitude.

E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!