O fim de semana foi MUITO DIFÍCIL para o Luan Santana (e a internet não perdoou)

Reprodução/Instagram

Luan Santana vira e mexe é assunto nas redes sociais por causa dos cortes de cabelo que adota. Ele está sempre mudando. Desta vez, no entanto, o cantor parece não ter curtido a repercussão do novo visual. Comparado ao Cebolinha, da Turma da Mônica, o sertanejo recorreu ao Instagram para fazer um desabafo. E vários internautas não perderam a chance de debochar do artista.

Ao todo, o post de Luan já foi curtido mais de 400 mil vezes. Ele acompanha um “textão” em que o cantor fala sobre ter passado por “momentos difíceis” e que foi “humilhado”. No fim, o famoso ainda pede para que as pessoas que o ofenderam reflitam sobre o que causaram. “Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Desculpe o desabafo”, escreveu.

Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê). Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Desculpe o desabafo. #OsHumilhadosSeraoExaltados?? EDIT: TEM GENTE QUE TÁ ACHANDO QUE O TEXTO É VERDADE ? É IRONIA POOOVO..kkkk

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Mais do que depressa, usuários da rede social começaram a comentar a postagem. Muita gente se “solidarizou” com o problemão enfrentado pelo cantor. Outros ainda se disseram envergonhados com o desabafo, já que – segundo alguns -, “ninguém se importa” com o corte de cabelo de Luan.

Depois de virar alvo de críticas, Luan editou a publicação e disse que o desabafo foi feito em tom de ironia. Muita gente não acreditou e o cantor segue sendo motivo de piada.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!